PDV

Software para Ponto de Venda sem anuidade com gestão empresarial

Elaboramos uma apostila do Odoo para os usuários finais, aqueles que irão gerenciar o ERP com Ponto De Venda. Para baixá-la clique no botão abaixo. A apostila é simples e direta e está licenciada pela Creative Commons. Nós configuramos o ambiente com ícones para fácil acesso na área de trabalho. Você pode redistribuir o material, sem ônus.




Sua empresa precisa de um aplicativo para Ponto de Venda (PDV), com suporte a gestão empresarial, estoque, loja virtual, blog, serviço de atendimento ao cliente, finanças, dentre muitos outros recursos, configurados de acordo com sua necessidade, sem taxa de anuidade e de uso permanente.

Este aplicativo é o Odoo. O melhor e mais simples ERP (Planejamento de recurso corporativo) do mercado. Funciona em rede ou local, intranet, internet e nuvem, podendo ser acessado de qualquer dispositivo: PC, Notebook, tablets e até celulares!

Odoo vai gerenciar seu ponto de venda, suas finanças, estoque, cadastro de clientes impressão de recibos e notas, recursos humanos e seu comércio eletrônico. Odoo também permite a escolha do método de pagamento: Cartão, cheque, dinheiro, dentre outros.



Odoo pode ser conectado em rede, para acesso em matriz e lojas filiais. Ele é muito seguro, pode utilizar criptografia e um banco de dados PostgreSQL, com a consagrada linguagem de programação Python.

Ele também pode ser personalizado com as cores e marca de sua empresa.

Elaboramos uma apostila do Odoo para os usuários finais, aqueles que irão gerenciar o ERP com Ponto De Venda. Para baixá-la clique no botão abaixo. A apostila é simples e direta e está licenciada pela creative commons. Nós configuramos o ambiente com ícones para fácil acesso na área de trabalho.

Caso queira nos contactar para instalar e configurar o Odoo para seu comércio/empresa, solicite um orçamento e uma visita sem compromissos, com demonstração de um ambiente configurado.

Fones (atendimento para Recife, Região Metropolitana e João Pessoa)
81 8600 1318
81 3432 4265


Odoo é open source (Licença). Não somos filiados a Odoo S.A. A marca Odo pertence a Odoo S.A. Odoo is the software vendor of the Odoo Apps (formerly OpenERP). Odoo S.A. is a company founded in 2004 by Fabien Pinckaers.

Créditos:
Odoo - Open Source ERP e CRM - https://www.odoo.com/

Tablet POS HORECA13 by Travelarz - http://commons.wikimedia.org/wiki/File:Tablet_POS_HORECA13.jpg
Square Stand POS by Z22 - http://commons.wikimedia.org/wiki/File:Square_Stand_POS.jpg
Gnome-fs-network by David Vignoni - http://commons.wikimedia.org/wiki/File:Gnome-fs-network.svg